Slimdoo

Slimdoo
Lose Weight - Perdre du poids

samedi 18 juillet 2015

Vida Noturna pode emagrecer

Eu sou Jessica e eu gostaria de trazer meu testemunho hoje de emagrecimento.
 
Esta é a navegação na Slimdoo fórum emagrecimento eu encontrei a solução para perder peso.
 
Durante cerca de dois anos, eu vou todo sábado à noite para dançar. Note que eu não beber álcool ou muito pouco.
 
A maioria sábado à noite: dance, dance, dance!
 
Graças a Slimdoo, eu tenho que cumprir as amigas de saída, que têm o mesmo objetivo que me perder peso sem fazer dieta.
 
E sim, eu consegui perder meu excesso de peso.
 
Slimdoo obrigado.
 
A prova em imagens:
 
 
 
 
>>> Você também pode participar do programa slimdoo <<<
 
 
- Limitar a sua silhouete
 
- Perder sua gordura
 
- Torne-se bonita
 
- Ser corpo saudável é melhor em sua cabeça.
 
 
Por que é que você a perder peso pela dança:
 
Em discothèqe, o corpo tende a mover-se muito facilmente, sem muito esforço, porque as pessoas são estimuladas por
música e outros dançarinos nas proximidades. Este é um fenômeno de carro.
Assim, uma sessão de dança 4h equivalente a duas horas de corrida!
 
Um estudo americano mostrou que sábado clubbers noite pesava 14 kg menos do que aqueles que não ir a uma discoteca.
(Esta é uma média, é claro).
 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire