Slimdoo

Slimdoo
Lose Weight - Perdre du poids

lundi 20 juillet 2015

Assinatura do site Slimming

Olá,

Eu não desejo para se inscrever em um site plano, porque eu acho que o regime é inútil. Cada vez que perder peso, então nós repreender todos os quilos perdidos. Este é o efeito yoyo.
Mas eu só descobri slimdoo.

Este é um site que lhe permite ser ajudado. Isso é ótimo.

Melhor do que uma dieta com peso perdido.

Slimdoo me permite perder gordura, sustentável e facilmente.

É sobre regime mal. Hoje eu quero comer de tudo, mas em quantidades razoáveis. Também é necessário que eu esforço físico, você deve comer e se mover.

Isso é óbvio, mas o problema é apenas uma questão de motivação.

Este é o objetivo de slimdoo: me manter motivado.

Vou te dar um exemplo de um dia típico como um assistente com slimdoo:

manhã pequeno-almoço completo. Eu levo tudo, mas em pequenas quantidades. Se necessário, peço um nutricionista ou nutricionista para me ajudar.

Tarde: almoço (receita light)

tarde: gosto

noite: jantar (luz, mas a receita original)

O dia que eu andei 90 minutos (caminhada rápida). Eu também subiu as escadas 6 vezes. A noite e de manhã, 4 séries abdominal (4x30).

Tenho comido em todas: 2000 calorias e eu passamos 500 calorias em exercício e 1800 calorias naturalmente (despesas calórica diária).

Resultado: -300 calorias.

Clique aqui para saber mais e perder peso


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire