Slimdoo

Slimdoo
Lose Weight - Perdre du poids

mercredi 15 juillet 2015

Perder 5 quilos numa semana

Conhecem o programa gracilidade Slimdoo? Mim descobri-o há cerca de meses e gostaria de falar-vos. Se desejar perder do peso, então leem estas cerca de linhas.

Slimdoo não é um regime: trata-se de um programa de perda de pesos. Aproximadamente, Slimdoo é algo que vai ajudar-vos à coacher a vossa motivação. Por exemplo, vai decidir andar 30 minutos por dia e bem Slimdoo vai controlar esta decisão. Se não andar, Slimdoo recorda-os à ordem.

Tem à vossa disposição, à mesma lugar, qualquer que é necessário para situar-vos nível alimentação luz. Receitas fixes e fáceis de preparar, astúcias gracilidade evidentes mas às quais não se pensa necessariamente,… com Slimdoo, não é mais únicos (e). Com efeito, todos os membros fazem parte de uma bonita comunidade de pessoas que como vocês, desejam emagrecer duravelmente. Por conseguinte se procurar alguém para discutir cozinha, para ir correr ou muito simplesmente procurar consolar para não rachar, é ideal!


Quanto perdi de pesos? Pude perder 5 quilos a primeira semana. Seguidamente ao final tive êxito a perder 12 quilos! Não mal não? Deixo-vos ver a minha transformação em fotografia. E ainda é terminada. Novo peso, novo look, nova vida!


Amizades,


Jean-Philippe


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire